Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 24/11/2022 às 11h38
Pregão Eletrônico 037/2022 - AQUISIÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS CONFORME EMENDA PARLAMENTAR RECEBIDA PELA PREFEITURA MUNICIPAL
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
37/2022
Nº do Edital
37/2022
Nº do Processo
333/2022
Modo de Disputa
Aberto
Publicado em
24/11/2022 às 11h30
Realização em
14/12/2022 às 09h00
Local
http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
OBJETO: AQUISIÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS CONFORME EMENDA PARLAMENTAR RECEBIDA PELA PREFEITURA MUNICIPAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO EDITAL E TERMO DE REFÊRENCIA.

Modalidade:PREGÃO ELETRÔNICO
 
Tipoda licitação:Menor preço por item.
 
Data da sessão pública: 14 de Dezembro de 2022.
 
Horário: 09h00min.
 
Envio das propostas e habilitação: A partir de 28 de Novembro de 2022.
 
Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
 
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.
 
Condições de entrega: Todos os produtos solicitados deverão ser de primeira qualidade. As embalagens deverão seguir as exigências da legislação vigente e as especificações supra estabelecidas e ainda trazer todos os dados de identificação, procedência, data de fabricação, prazo de validade, número de item, etc.
 
Entrega: Os produtos deverão ser entregues no prazo de até 15 (quinze) dias após a solicitação na Secretaria Municipal da Educação e Cultura, na Rua Padre Mansueto, nº 301, de Segunda a Sexta feira, das 08 horas às 16 horas, não se responsabilizando por entregas fora destes horários e dias., correndo por conta da Contratada todas as despesas, bem como, seguros, transporte, tributos, encargos trabalhistas e previdenciários, e ainda todas as despesas que diretamente ou indiretamente incidirem no fornecimento.

Prazo para pagamento:O pagamento será realizado mediante emissão de nota fiscal, em até 28 (vinte e oito) dias úteis após a entrega e aceitação dos produtos.
 
DO CADASTRO NO SISTEMA
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.

 
Movimentações
Quinta, 24 novembro 2022
11h38
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 14/12/2022 às 09:00.
Download 1
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia