Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 18/01/2023 às 11h32
Pregão Eletrônico 081/2022 - Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Confecção de Carnês de IPTU, ISS/Fixo e Boletos – Taxa de Licença.
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
81/2022
Nº do Edital
81/2022
Nº do Processo
792/2022
Modo de Disputa
Aberto
Publicado em
03/01/2023 às 14h15
Realização em
17/01/2023 às 09h00
Local
http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
OBJETO: Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Confecção de Carnês de IPTU, ISS/Fixo e Boletos – Taxa de Licença -, com entrega parcelada ou total, de acordo com as necessidades do Municípío, conforme descritivo completo no Termo de Referência e nesse Edital e seus anexos.

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo da licitação: Menor preço global.
Data da sessão pública: 17 de Janeiro de 2023.
Horário: 09h00m.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 04/01/2023.
 
Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
 
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses.
 
  Condições de fornecimento: Total ou parceladamente a critério do Setor Requisitante.
 
Recebimento provisório: O objeto será recebido provisoriamente em até 03 (três) dias úteis, contados da data da entrega do objeto no local e endereço indicado, acompanhado da respectiva nota fiscal/fatura.
 
Recebimento definitivo: O recebimento do objeto dar-se-á definitivamente no prazo de 3 (três) dias úteis após o recebimento provisório, uma vez verificado o atendimento integral da quantidade e das especificações contratadas, mediante “Termo de Recebimento Definitivo” ou “Recibo”, firmado pelo servidor responsável.
 
Prazo de fornecimento: o prazo de entrega dos carnês, quando solicitado pelo Contratante, será de até 12 (doze) dias, contados data do recebimento da requisição, na quantidade solicitada no pedido de compra.          
 
           
Prazo para pagamento: até 28 (vinte e oito) dias utéis após a apresentação da Nota Fiscal/Fatura, devidamente atestado o recebimento por Setor Técnico Competente.
 
DO CADASTRO NO SISTEMA
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
Movimentações
Quarta, 18 janeiro 2023
11h32
Arquivo cadastrado. HOMOLOGAÇÕES / HOMOLOGAÇÃO PE 081-2022 - CARNES IPTU.
Download 1
Terça, 17 janeiro 2023
11h54
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA PE 081-2022 - CARNE DE IPTU.
Download 2
Terça, 03 janeiro 2023
14h21
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 17/01/2023 às 09:00.
Download 3
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia