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PREGÃO ELETRÔNICO Nº 094/2022 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 840/2022 Aquisição de 01 (uma) Pá Carregadeira, 0 Km, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, conforme especificações contidas no Edital e Termo de Referência.
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Detalhes
6
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(atas, homologações, etc)
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Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Retificado
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
94/2022
Nº do Edital
840/2022
Nº do Processo
840/2022
Modo de Disputa
Fechado
Publicado em
03/04/2023 às 11h00
Realização em
02/05/2023 às 09h00
Local
http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipoda licitação: Menor preço por item.
Data da sessão pública: 02 de Maio de 2023.
Horário:09h00min.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 05/04/2023.
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.
Condições da entrega: O veículo deverá ser entregue no prazo máximo de até 90 (noventa) dias, contados do recebimento da Ordem de Compra.
Entrega: A Entrega do veículo objeto desta licitação deverá ser realizada na Sede da Prefeitura Municipal de Morro Agudo/SP, situada na Praça Martinico Prado, nº 1626, Centro, 14.640-000, correndo por conta da Contratada todas as despesas, bem como, seguros, transporte, tributos, encargos trabalhistas e previdenciários, e ainda todas as despesas que diretamente ou indiretamente incidirem no fornecimento.
Prazo para pagamento: O pagamento será realizado mediante emissão de nota fiscal, em até 28 (vinte e oito) dias úteis após a entrega e aceitação dos produtos.
DO CADASTRO NO SISTEMA
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.