Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 017/2023 - AQUISIÇÃO DE TIRAS DE GLICEMIA, COMBINADO COM O COMODATO/DOAÇÃO DE 500 APARELHOS COMPATÍVEIS COM AS TIRAS
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
17/2023
Nº do Edital
17/2023
Nº do Processo
127/2023
Modo de Disputa
Aberto
Publicado em
20/04/2023 às 14h41
Realização em
10/05/2023 às 09h00
Local
http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Objeto: Aquisição de tiras reagentes de glicemia, combinado com o comodato/doação de 500 aparelhos compatíveis com as tiras. Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Tipo da licitação: Menor preço por item.
Data da sessão pública: 10 de Maio de 2.023.
Horário: 09h00min.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 24/04/2.023. Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.
O prazo máximo para entrega do objeto é de 5 (cinco) dias úteis, de forma parcelada, a partir da ordem de fornecimento expedida pela Secretaria Municipal da Saúde, podendo ser prorrogado desde que plenamente justificado, atendendo a conveniência e interesse público. Os produtos deverão ser entregues no Almoxarifado Municipal, localizado na Avenida Lourenço Bueno de Camargo Filho, n.º 398, em Morro Agudo, de segunda a sexta-feira, no horário das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas, nas quantidades solicitadas pela contratante, acompanhada da respectiva nota fiscal/fatura. Prazo para pagamento: O pagamento será efetuado pela contratante no prazo de até 30 (trinta) dias, contados a partir da certificação do gestor do contrato, uma vez que tenham sido cumpridos todos os critérios estabelecidos no Termo de Referência, seus encartes e no instrumento contratual.
DO CADASTRO NO SISTEMA
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
As propostas deverão obedecer as especificações deste instrumento convocatório e seus anexos, e serão encaminhadas por meio eletrônico através do endereço: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Após a finalização da sessão as empresas também deverão enviar os documentos de habilitação e proposta final devidamente assinados e rubricados ao endereço: Praça Martinico Prado, 1626, centro, Morro Agudo-SP no prazo de 05 (cinco) dias úteis.