Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 02/06/2023 às 11h10
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 017/2023 - AQUISIÇÃO DE TIRAS DE GLICEMIA, COMBINADO COM O COMODATO/DOAÇÃO DE 500 APARELHOS COMPATÍVEIS COM AS TIRAS
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
17/2023
Nº do Edital
17/2023
Nº do Processo
127/2023
Modo de Disputa
Aberto
Publicado em
20/04/2023 às 14h41
Realização em
10/05/2023 às 09h00
Local
http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Objeto: Aquisição de tiras reagentes de glicemia, combinado com o comodato/doação de 500 aparelhos compatíveis com as tiras.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo da licitação: Menor preço por item.
Data da sessão pública: 10 de Maio de 2.023.
Horário: 09h00min.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 24/04/2.023.
Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.
O prazo máximo para entrega do objeto é de 5 (cinco) dias úteis, de forma parcelada, a partir da ordem de fornecimento expedida pela Secretaria Municipal da Saúde, podendo ser prorrogado desde que plenamente justificado, atendendo a conveniência e interesse público.  Os produtos deverão ser entregues no Almoxarifado Municipal, localizado na Avenida Lourenço Bueno de Camargo Filho, n.º 398, em Morro Agudo, de segunda a sexta-feira, no horário das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas, nas quantidades solicitadas pela contratante, acompanhada da respectiva nota fiscal/fatura.
Prazo para pagamento: O pagamento será efetuado pela contratante no prazo de até 30 (trinta) dias, contados a partir da certificação do gestor do contrato, uma vez que tenham sido cumpridos todos os critérios estabelecidos no Termo de Referência, seus encartes e no instrumento contratual.
 DO CADASTRO NO SISTEMA
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
 As propostas deverão obedecer as especificações deste instrumento convocatório e seus anexos, e serão encaminhadas por meio eletrônico através do endereço: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Após a finalização da sessão as empresas também deverão enviar os documentos de habilitação e proposta final devidamente assinados e rubricados ao endereço: Praça Martinico Prado, 1626, centro, Morro Agudo-SP no prazo de 05 (cinco) dias úteis.
 
Movimentações
Sexta, 02 junho 2023
11h10
Arquivo cadastrado. HOMOLOGAÇÕES / HOMOLOGAÇÃO.
Download 1
Quarta, 24 maio 2023
08h16
Arquivo cadastrado. ANÁLISE / AMOSTRA SEGUNDO COLOCADO.
Download 2
Quarta, 17 maio 2023
08h30
Arquivo cadastrado. ANÁLISE / AMOSTRA FITA GLICEMIA REJEITADA.
Download 3
Quinta, 20 abril 2023
14h43
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 10/05/2023 às 09:00.
Download 4
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia