Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 22/05/2023 às 11h37
Pregão Eletrônico 026/2023 - Aquisição de 2.000 mantas de microfibra, destinados à “Campanha do Agasalho”, promovida pela secretaria de assistência social, e destinada ao atendimento de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.
Imprimir
Detalhes
5
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
26/2023
Nº do Edital
26/2023
Nº do Processo
191/2023
Modo de Disputa
Aberto
Publicado em
27/04/2023 às 09h10
Realização em
11/05/2023 às 09h00
Local
http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
OBJETO: Aquisição de 2.000 mantas de microfibra, destinados à “Campanha do Agasalho”, promovida pela secretaria de assistência social, e destinada ao atendimento de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo da licitação: Menor preço por item.
Data da sessão pública: 11 de maio de 2023.
Horário: 09h00m.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 28/04/2023.
Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 03 (três) meses.
Condições da entrega: Total ou parceladamente a critério da secretaria solicitante.
Prazo de fornecimento: 3 (três) dias úteis, contados da expedição da ordem de serviços pelo setor requisitante.
Entrega: Os produtos deverão ser entregues na Secretaria Municipal da Cidadania, à Rua José Jorge Junqueira, nº 1134, Centro – Morro Agudo – SP.
Prazo para pagamento: 28 (vinte e oito) dias, a partir da entrega da respectiva nota fiscal.
 
DO CADASTRO NO SISTEMA
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
 
Movimentações
Segunda, 22 maio 2023
11h37
Arquivo cadastrado. HOMOLOGAÇÕES / HOMOLOGAÇÃO PE 026-2023.
Download 1
Quinta, 18 maio 2023
10h25
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA 2ª PE 026-23.
Download 2
Quinta, 18 maio 2023
10h25
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA PE 026-23.
Download 3
Quinta, 11 maio 2023
13h17
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA PE 026-23 - MANTAS.
Download 4
Quinta, 27 abril 2023
09h16
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 11/05/2023 às 09:00.
Download 5
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia