Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 01/06/2023 às 14h25
Pregão Eletrônico 029-2023 - Contratação de Instituição Financeira para Serviços da Folha de Pagamento
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Suspenso
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
29/2023
Nº do Edital
29/2023
Nº do Processo
199/2023
Modo de Disputa
Aberto
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art 28, I
Publicado em
12/05/2023 às 15h00
Realização em
05/06/2023 às 09h00
Local
http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
EDITAL
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 029/2023 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 501/2023
  
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo da Licitação: Empreitada por Preço Unitário.
Critério de Julgamento: Maior Preço por Item.
Data da sessão pública: 05 de junho de 2023.
Horário: 09h00m.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 16/05/2023.
Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses.
Condições de fornecimento: Total.
Prazo de fornecimento: O Município emitirá arquivo de dados cadastrais para abertura das Contas Correntes, que será enviado à Instituição Financeira em até 10 (dez) dias úteis, após a assinatura do Contrato, contendo as informações previstas na Resolução nº 2025 do Banco Central, que deverá promover a abertura das Contas Correntes que serão utilizadas para o pagamento da folha dos servidores, no prazo máximo de 20 (vinte) dias úteis.
Prazo para pagamento: 10 (dez) dias após o recebimento do relatório pela Administração Municipal.
 
DO CADASTRO NO SISTEMA
 
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
 
 
Movimentações
Quinta, 01 junho 2023
14h25
Arquivo cadastrado. SUSPENSÕES / AVISO DE SUSPENSÃO - FOLHA DE PAGAMENTO.
Download 1
Quinta, 01 junho 2023
14h25
Nova situação: SUSPENSO
Quarta, 24 maio 2023
14h25
Arquivo cadastrado. QUESTIONAMENTOS / PEDIDO DE ESCLARECIMENTO CAIXA E RESPOSTAS.
Download 3
Quarta, 24 maio 2023
14h25
Arquivo atualizado. QUESTIONAMENTOS / PEDIDO DE ESCLARECIMENTO CAIXA E RESPOSTAS.
Download 4
Quinta, 18 maio 2023
15h36
Arquivo cadastrado. QUESTIONAMENTOS / PEDIDO DE ESCLARECIMENTO ITAÚ UNIBANCO E RESPOSTAS.
Download 5
Sexta, 12 maio 2023
14h46
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 05/06/2023 às 09:00.
Download 6
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.3.3 - 16/05/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia