Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 07/06/2023 às 08h40
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 037/2023 - REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ARTESANATO PARA ABASTECIMENTO DE DIVERSOS SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO AGUDO
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
37/2023
Nº do Edital
37/2023
Nº do Processo
237/2023
Modo de Disputa
Aberto
Publicado em
16/05/2023 às 09h49
Realização em
31/05/2023 às 09h00
Local
http://192.0.0.232:8079/comprasedital/
OBJETO: Registro de preços para eventual e futura aquisição de materiais de artesanato para abastecimento de diversos setores da Prefeitura Municipal de Morro Agudo.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo da licitação: Menor preço por item.
Data da sessão pública: 31 de MAIO de 2.023.
Horário: 09h00min.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 17/05/2023.
Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.
Condições de execução: Os produtos deverão ser entregues de forma parcelada.
Prazo de entrega: O prazo máximo para entrega do objeto é de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do empenho pela empresa contratada.
Prazo para pagamento: O pagamento será efetuado em até 28 (vinte e oito) dias úteis, após o recebimento definito, em conta corrente da contratada.
DO CADASTRO NO SISTEMA O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
Movimentações
Quarta, 07 junho 2023
08h40
Arquivo cadastrado. HOMOLOGAÇÕES / HOMOLOGAÇÃO.
Download 1
Sexta, 02 junho 2023
08h06
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA SESSÃO.
Download 2
Terça, 16 maio 2023
09h51
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 31/05/2023 às 09:00.
Download 3
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia