OBJETO: Registro de preços para eventual e futura aquisição de materiais de artesanato para abastecimento de diversos setores da Prefeitura Municipal de Morro Agudo.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo da licitação: Menor preço por item.
Data da sessão pública: 31 de MAIO de 2.023.
Horário: 09h00min.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 17/05/2023.
Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.
Condições de execução: Os produtos deverão ser entregues de forma parcelada.
Prazo de entrega: O prazo máximo para entrega do objeto é de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do empenho pela empresa contratada.
Prazo para pagamento: O pagamento será efetuado em até 28 (vinte e oito) dias úteis, após o recebimento definito, em conta corrente da contratada.
DO CADASTRO NO SISTEMA O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.