Objeto: Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Decoração, Organização e Exposição de Animais para o “Rancho do Peãozinho”, com a realização de Rodeio de Carneiros, que será instalado e realizado no interior do Parque Permanente de Exposições, para atender a demanda da 19ª Festa do Peão de Morro Agudo, Estado de São Paulo, conforme especificações contidas no Edital e Termo de Referência.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipoda licitação: Menor Preço Global.
Data da sessão pública: 05 de Julho de 2023.
Horário:09h00min.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 23/06/2023.
Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Prazo de vigência: O prazo de vigência será o período compreendido entre os dias 12 de Julho de
2023 à 16 de Julho de 2023.
Condições da entrega: Os Produtos/Serviços deverão ser fornecidos/prestados no prazo de até 05
(cinco) dias úteis, contados do recebimento da Ordem de Serviço.
Entrega: As prestações dos serviços serão prestadas no Parque Permanente de Exposições “Prefeito
Dr. Celso Torquato Junqueira”, localizado na Avenida Mariana de Almeida Castro, s/n, 14.640-000,
Morro Agudo, Estado de São Paulo, correndo por conta da Contratada todas as despesas, inclusive de
montagem e desmontagem, bem como, seguros, transporte, tributos, encargos trabalhistas e
previdenciários, e ainda todas as despesas que diretamente ou indiretamente incidirem no
fornecimento.
Por ocasião da entrega, a Contratada deverá colher, no comprovante respectivo, a data, o nome, o
cargo, a assinatura do servidor da área competente do Município de Morro Agudo responsável pelo
recebimento.
Prazo para pagamento: O pagamento será realizado mediante emissão de nota fiscal, em até 28
(vinte e oito) dias úteis após a entrega e aceitação dos produtos.
No caso de aplicação de alguma multa o pagamento ficará sobrestado até a integral quitação da
mesma. A contratante poderá se assim entender, descontar o valor de multas por ventura aplicadas,
em quaisquer pagamentos que realizar à contratada.
DO CADASTRO NO SISTEMA
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção
SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será
enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente
poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário
descritos no item acima.
As propostas deverão obedecer as especificações deste instrumento convocatório e seus anexos, e
serão encaminhadas por meio eletrônico através do endereço:
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Estado de São Paulo
http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Após a finalização da sessão as empresas também deverão enviar os documentos de habilitação e
proposta final devidamente assinados e rubricados ao endereço: Praça Martinico Prado, 1626, centro,
Morro Agudo-SP no prazo de 05 (cinco) dias úteis.
A sessão pública de processamento deste pregão eletrônico será realizada no endereço eletrônico
http://177.129.28.34:8079/comprasedital/, no dia e horário mencionados no preâmbulo deste edital, e
será conduzida pelo(a) pregoeiro(a) com o auxílio da equipe de apoio, designados nos autos deste
processo e indicados no sistema pela autoridade competente.