OBJETO: Registro de preços para eventual e futura aquisição de FRALDAS DESCARTÁVEIS GERIÁTRICAS.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo da licitação: Menor preço por item.
Data da sessão pública: 14 de Julho de 2.023.
Horário: 09h00min.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 03/07/2.023.
Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura da ata de registro de preços.
Condições de execução: O prazo máximo de entrega será de 05 (cinco) dias úteis a contar da data da requisição/solicitação expedida pela Secretaria Municipal de Saúde.
Prazo de entrega: Os produtos deverão ser entregues no Almoxarifado Municipal – Av. Lourenço Bueno de Camargo, 398 – Jardim Europa, nesta cidade de Morro Agudo/SP, funcionamento das 08:00h às 11:00h e 13:00h às 16:30h, de segunda a sexta-feira, não se responsabilizando a contratante por entregas fora destes horários e dias.
Prazo para pagamento: Em até 30 (trinta) dias úteis, após a entrega dos itens solicitados e atestada(s) nota(s) fiscal(ais) pelo gestor do contrato.
DO CADASTRO NO SISTEMA O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
As propostas deverão obedecer as especificações deste instrumento convocatório e seus anexos, e serão encaminhadas por meio eletrônico através do endereço: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ Após a finalização da sessão as empresas também deverão enviar os documentos de habilitação e proposta final devidamente assinados e rubricados ao endereço: Praça Martinico Prado, 1626, centro, Morro Agudo-SP no prazo de 05 (cinco) dias úteis.