Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 25/09/2023 às 10h32
PE nº 042/2023 - Contratação de empresa especializada para fornecimento, plantio e manutenção por dois anos de mudas nativas, para atender a demanda da Secretaria de Meio Ambiente de Morro Agudo/SP
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Fracassada
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
42/2023
Nº do Edital
42/2023
Nº do Processo
258/2023
Modo de Disputa
Aberto
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art 28, I
Publicado em
21/08/2023 às 15h00
Realização em
12/09/2023 às 09h00
Local
http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
EDITAL
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 042/2023 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 258/2023 
 
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo da Licitação: Menor Preço por Item.
Data da sessão pública: 12 de Setembro de 2023. 
Horário: 09h00min.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 23/08/2023. 
Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ 
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato 
Condições da entrega: Os Produtos/Serviços deverão ser fornecidos/prestados imediatamente após a notificação e expedição da ordem de serviço em favor da Contratada, correndo por conta da Contratada todas as despesas, bem como, seguros, transporte, tributos, encargos trabalhistas e previdenciários, e ainda todas as despesas que diretamente ou indiretamente incidirem no fornecimento.
Por ocasião da entrega, a Contratada deverá colher, no comprovante respectivo, a data, o nome, o cargo, a assinatura do servidor da área competente do Município de Morro Agudo responsável pelo recebimento. 
Prazo para pagamento: O pagamento será realizado mediante emissão de nota fiscal, em até 28 (vinte e oito) dias úteis após a entrega e aceitação dos produtos.
No caso de aplicação de alguma multa o pagamento ficará sobrestado até a integral quitação da mesma. A contratante poderá se assim entender, descontar o valor de multas por ventura aplicadas, em quaisquer pagamentos que realizar à contratada.
 
DO CADASTRO NO SISTEMA
 
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
 
Movimentações
Segunda, 25 setembro 2023
10h32
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA - 2 SESSÃO - MUDAS NATIVAS.
Download 1
Segunda, 25 setembro 2023
10h31
Nova situação: FRACASSADA
Terça, 12 setembro 2023
10h38
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA MUDAS NATIVAS.
Download 3
Segunda, 21 agosto 2023
13h42
Arquivo cadastrado. EDITAL RETIFICADO / EDITAL 042-23- PE CONTRATAÇÃO EMPRESA ARVORES NATIVAS (REMARCADO).
Download 4
Segunda, 21 agosto 2023
13h41
O edital foi atualizado, nova data de realização: 12/09/2023 às 09:00.
Download 5
Segunda, 21 agosto 2023
13h40
Nova situação: REDESIGNADO
Sexta, 07 julho 2023
14h46
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 02/08/2023 às 09:00.
Download 7
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia