Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 26/09/2023 às 15h56
Pregão Eletrônico 091/2023 - Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços para Destinação Final de Resíduos Sólidos Urbanos Gerados no Munícipio de Morro Agudo.
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
91/2023
Nº do Edital
91/2023
Nº do Processo
344/2023
Modo de Disputa
Aberto
Publicado em
12/09/2023 às 15h00
Realização em
26/09/2023 às 09h00
Local
http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
OBJETO: Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços para Destinação Final de Resíduos Sólidos Urbanos Gerados no Munícipio de Morro Agudo, Estado de São Paulo, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, conforme descritivo completo no Termo de Referência e nesse Edital e seus anexos.

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo da licitação: Menor Preço Global.
Data da sessão pública: 26 de Setembro de 2023.
Horário: 09h00m.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 14/09/2023.
 
Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
 
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses.
 
Condições de fornecimento: Total ou parceladamente a critério da Secretaria Requisitante.
 
Prazo de fornecimento: O início dos serviços se dará imediatamente após a emissão de Ordem de Serviço, emitida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade. Os serviços deverão ser realizados diariamente, de segunda a sábado, no período diurno e/ou noturno, de acordo com Plano de Trabalho apresentado pela Prefeitura Municipal de Morro Agudo.
 
Prazo para pagamento: até 28 (vinte e oito) dias utéis após a apresentação da Nota Fiscal/Fatura, devidamente atestado o recebimento pela Secretaria Solicitante.  
 
DO CADASTRO NO SISTEMA
 
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha, o que será realizado pelo Setor de Licitações somente em dias úteis e dentro do seu horário de expediente, das 08h00min às 16h00min. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
 
Movimentações
Terça, 26 setembro 2023
15h56
Arquivo cadastrado. HOMOLOGAÇÕES / HOMOLOGAÇÃO PE 091-23.
Download 1
Terça, 26 setembro 2023
10h31
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA PE 091_2023_COLETA LIXO DOMICILIAR.
Download 2
Sexta, 15 setembro 2023
08h55
Arquivo cadastrado. PEDIDO DE ESCLARECIMENTO / GMAIL - RES_ PE 091_2023 - ESCLARECIMENTOS.
Download 3
Terça, 12 setembro 2023
13h27
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 26/09/2023 às 09:00.
Download 4
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia