Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Pregão Eletrônico 091/2023 - Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços para Destinação Final de Resíduos Sólidos Urbanos Gerados no Munícipio de Morro Agudo.
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
91/2023
Nº do Edital
91/2023
Nº do Processo
344/2023
Modo de Disputa
Aberto
Publicado em
12/09/2023 às 15h00
Realização em
26/09/2023 às 09h00
Local
http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
OBJETO: Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços para Destinação Final de Resíduos Sólidos Urbanos Gerados no Munícipio de Morro Agudo, Estado de São Paulo, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, conforme descritivo completo no Termo de Referência e nesse Edital e seus anexos.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Tipo da licitação: Menor Preço Global. Data da sessão pública: 26 de Setembro de 2023. Horário: 09h00m. Envio das propostas e habilitação: A partir de 14/09/2023.
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses.
Condições de fornecimento: Total ou parceladamente a critério da Secretaria Requisitante.
Prazo de fornecimento: O início dos serviços se dará imediatamente após a emissão de Ordem de Serviço, emitida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade. Os serviços deverão ser realizados diariamente, de segunda a sábado, no período diurno e/ou noturno, de acordo com Plano de Trabalho apresentado pela Prefeitura Municipal de Morro Agudo.
Prazo para pagamento: até 28 (vinte e oito) dias utéis após a apresentação da Nota Fiscal/Fatura, devidamente atestado o recebimento pela Secretaria Solicitante.
DO CADASTRO NO SISTEMA
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha, o que será realizado pelo Setor de Licitações somente em dias úteis e dentro do seu horário de expediente, das 08h00min às 16h00min. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
Movimentações
Terça, 26 setembro 2023
15h56
Arquivo cadastrado. HOMOLOGAÇÕES / HOMOLOGAÇÃO PE 091-23.