Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 28/12/2023 às 10h08
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 094/2.023 - Contratação de empresa especializada em gestão de arquivos físicos e digitais para prestação de serviços de fornecimento de tecnologia em gestão de arquivos físicos e digitais incluindo software e hardware pelo regime de locação, de acordo com as especificações e condições contidas no Termo de Referência (ANEXO I).
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
94/2023
Nº do Edital
94/2023
Nº do Processo
534/2023
Modo de Disputa
Aberto
Publicado em
04/12/2023 às 10h52
Realização em
18/12/2023 às 09h00
Local
http://192.0.0.232:8079/comprasedital/
Objeto: Contratação de empresa especializada em gestão de arquivos físicos e digitais para prestação de serviços de fornecimento de tecnologia em gestão de arquivos físicos e digitais incluindo software e hardware pelo regime de locação, de acordo com as especificações e condições contidas no Termo de Referência (ANEXO I).
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipoda licitação: Menor preço global.
Regime de execução: Empreitada por preço unitário.
Data da sessão pública: 18 de DEZEMBRO de 2.023.
Horário: 09h00min.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 05/12/2.023.
Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.
Prazo para pagamento:O pagamento será efetuado mediante emissão de nota fiscal, no prazo de até 28 (vinte e oito) dias úteis, após a entrega e aceitação dos produtos.
DO CADASTRO NO SISTEMA O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
As propostas deverão obedecer as especificações deste instrumento convocatório e seus anexos, e serão encaminhadas por meio eletrônico através do endereço: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ Após a finalização da sessão as empresas também deverão enviar os documentos de habilitação e proposta final devidamente assinados e rubricados ao endereço: Praça Martinico Prado, 1626, centro, Morro Agudo-SP no prazo de 05 (cinco) dias úteis.
Movimentações
Quinta, 28 dezembro 2023
10h08
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA SESSÃO FINAL.
Download 1
Quinta, 28 dezembro 2023
07h50
Arquivo cadastrado. ANÁLISE / RELATÓRIO PROVA DE CONCEITO.
Download 2
Segunda, 18 dezembro 2023
11h08
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA SESSÃO PARCIAL.
Download 3
Segunda, 04 dezembro 2023
10h55
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 18/12/2023 às 09:00.
Download 4
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia