Objeto: Contratação de empresa especializada em gestão de arquivos físicos e digitais para prestação de serviços de fornecimento de tecnologia em gestão de arquivos físicos e digitais incluindo software e hardware pelo regime de locação, de acordo com as especificações e condições contidas no Termo de Referência (ANEXO I).
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipoda licitação: Menor preço global.
Regime de execução: Empreitada por preço unitário.
Data da sessão pública: 18 de DEZEMBRO de 2.023.
Horário: 09h00min.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 05/12/2.023.
Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.
Prazo para pagamento:O pagamento será efetuado mediante emissão de nota fiscal, no prazo de até 28 (vinte e oito) dias úteis, após a entrega e aceitação dos produtos.
DO CADASTRO NO SISTEMA O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
As propostas deverão obedecer as especificações deste instrumento convocatório e seus anexos, e serão encaminhadas por meio eletrônico através do endereço: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ Após a finalização da sessão as empresas também deverão enviar os documentos de habilitação e proposta final devidamente assinados e rubricados ao endereço: Praça Martinico Prado, 1626, centro, Morro Agudo-SP no prazo de 05 (cinco) dias úteis.