Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Pregão Eletrônico 119/2023 - Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Confeitaria para a Aquisição de 14.000 (quatorze mil) pedaços de bolo gelado para a distribuição à população nas festividades do aniversário da Cidade de Morro Agudo/SP, que ocorrerá em 06/01/2024.
Imprimir
Detalhes
9
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Homologado
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
119/2023
Nº do Edital
119/2023
Nº do Processo
606/2023
Modo de Disputa
Aberto
Publicado em
04/12/2023 às 16h00
Realização em
15/12/2023 às 09h00
Local
http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
OBJETO: Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Confeitaria para a Aquisição de 14.000 (quatorze mil) pedaços de bolo gelado para a distribuição à população nas festividades do aniversário da Cidade de Morro Agudo/SP, que ocorrerá em 06/01/2024, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, conforme especificações contidas no Edital e Termo de Referência.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Tipo da licitação: Menor preço por item. Data da sessão pública: 15 de Dezembro de 2023. Horário: 09h00min. Envio das propostas e habilitação: A partir de 05/12/2023. Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato. Condições da entrega: O prazo de entrega será de 03 (três) dias, contados da Ordem de Serviço/Solicitação da Secretaria Solicitante.
Entrega: A Entrega dos produtos objeto desta licitaão deverão ser realizado na Sede da Prefeitura Municipal de Morro Agudo/SP, situada na Praça Martinico Prado, nº 1626, Centro, Morro Agudo/SP, correndo por conta da Contratada todas as despesas, bem como, seguros, transporte, tributos, encargos trabalhistas e previdenciários, e ainda todas as despesas que diretamente ou indiretamente incidirem no fornecimento.
Por ocasião da entrega, a Contratada deverá colher, no comprovante respectivo, a data, o nome, o cargo, a assinatura do servidor da área competente do Município de Morro Agudo responsável pelo recebimento.
Prazo para pagamento: O pagamento será realizado mediante emissão de nota fiscal, em até 28 (vinte e oito) dias úteis após a entrega e aceitação dos produtos.
No caso de aplicação de alguma multa o pagamento ficará sobrestado até a integral quitação da mesma. A contratante poderá se assim entender, descontar o valor de multas por ventura aplicadas, em quaisquer pagamentos que realizar à contratada.
DO CADASTRO NO SISTEMA
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.