Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Pregão Eletrônico 087/2023 - Registro de Preços para contratação de empresa especializada em realizar manutenções eventuais nos sitemas de abastecimento público de água, estações pressurizadoras e elevatórias, com fornecimento de mão de obra capacitada, materiais e equipamentos.
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
87/2023
Nº do Edital
87/2023
Nº do Processo
516/2023
Modo de Disputa
Aberto
Publicado em
15/12/2023 às 08h15
Realização em
29/12/2023 às 08h00
Local
https://morroagudo.sp.gov.br/comprasedital
OBJETO: Registro de Preços para contratação de empresa especializada em realizar manutenções eventuais nos sistemas de abastecimento público de água, estações pressurizadoras e elevatórias, com fornecimento de mão de obra capacitada, materiais e equipamentos.
Modalidade:PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo da licitação:Menor Preço Por Lote.
Data da sessão pública: 29/12/2023
Horário: 08h00min.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 18/12/2023.
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.
Condições de entrega: Os serviços serão prestados nos locais, períodos e frequências discriminadas na tabela constante do Termo de Referênciam observando-se o detalhamento e periodicidade apontados.
Prazo para pagamento: O pagamento será efetuado em até 28 (vinte e oito) dias úteis após a entrega e aceitação dos produtos e da prestação de serviços.
No caso de aplicação de alguma multa o pagamento ficará sobrestado até a integral quitação da mesma. A contratante poderá se assim entender, descontar o valor de multas por ventura aplicadas, em quaisquer pagamentos que realizar à contratada.
DO CADASTRO NO SISTEMA
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço https://morroagudo.sp.gov.br/comprasedital na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail, pelo Setor de Licitações e Despesas, a chave de identificação e a senha, sendo que tais envios somente ocorrerão durante seu horário de expediente, das 8 às 16 horas. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
Movimentações
Quarta, 10 janeiro 2024
16h47
Arquivo cadastrado. HOMOLOGAÇÕES / HOMOLOGAÇÃO PE 087-23.