Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 10/01/2024 às 16h47
Pregão Eletrônico 087/2023 - Registro de Preços para contratação de empresa especializada em realizar manutenções eventuais nos sitemas de abastecimento público de água, estações pressurizadoras e elevatórias, com fornecimento de mão de obra capacitada, materiais e equipamentos.
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
87/2023
Nº do Edital
87/2023
Nº do Processo
516/2023
Modo de Disputa
Aberto
Publicado em
15/12/2023 às 08h15
Realização em
29/12/2023 às 08h00
Local
https://morroagudo.sp.gov.br/comprasedital
OBJETO: Registro de Preços para contratação de empresa especializada em realizar manutenções eventuais nos sistemas de abastecimento público de água, estações pressurizadoras e elevatórias, com fornecimento de mão de obra capacitada, materiais e equipamentos.

Modalidade:PREGÃO ELETRÔNICO
 
Tipo da licitação:Menor Preço Por Lote.
 
Data da sessão pública: 29/12/2023
 
Horário: 08h00min.
 
Envio das propostas e habilitação: A partir de 18/12/2023.
 
Endereço Eletrônico: https://morroagudo.sp.gov.br/comprasedital
 
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.
 
Condições de entrega: Os serviços serão prestados nos locais, períodos e frequências discriminadas na tabela constante do Termo de Referênciam observando-se o detalhamento e periodicidade apontados.  
 
Prazo para pagamento: O pagamento será efetuado em até 28 (vinte e oito) dias úteis após a entrega e aceitação dos produtos e da prestação de serviços.  
 
No caso de aplicação de alguma multa o pagamento ficará sobrestado até a integral quitação da mesma. A contratante poderá se assim entender, descontar o valor de multas por ventura aplicadas, em quaisquer pagamentos que realizar à contratada.
 
 
DO CADASTRO NO SISTEMA
 
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço https://morroagudo.sp.gov.br/comprasedital na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail, pelo Setor de Licitações e Despesas, a chave de identificação e a senha, sendo que tais envios somente ocorrerão durante seu horário de expediente, das 8 às 16 horas.  O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
 
Movimentações
Quarta, 10 janeiro 2024
16h47
Arquivo cadastrado. HOMOLOGAÇÕES / HOMOLOGAÇÃO PE 087-23.
Download 1
Terça, 09 janeiro 2024
11h47
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA PE 087-23.
Download 2
Sexta, 15 dezembro 2023
08h17
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 29/12/2023 às 08:00.
Download 3
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia