Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 08/02/2024 às 10h41
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 106/2.023 - REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ENFERMAGEM PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS UBS'S, ESF'S E CURATIVOS DOMICILIARES
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
106/2023
Nº do Edital
106/2023
Nº do Processo
587/2023
Modo de Disputa
Aberto
Publicado em
11/01/2024 às 11h33
Realização em
29/01/2024 às 09h00
Local
http://192.0.0.232:8079/comprasedital/
OBJETO: Registro de preços para eventual e futura aquisição de MATERIAIS DE ENFERMAGEM para suprir as necessidades das UBS’s, ESF’s e curativos domiciliares.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo da licitação: Menor preço por item. Data da sessão pública: 29 de Janeiro de 2.024.
Horário: 09h00min. Envio das propostas e habilitação: A partir de 12/01/2.024.
Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura da ata de registro de preços.
Condições de execução: O objeto será executado de forma parcelada, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Saúde.
Condições de entrega: Os produtos deverão ser entregues no Almoxarifado Municipal – Av. Lourenço Bueno de Camargo, 398 – Jardim Europa, nesta cidade de Morro Agudo/SP, funcionamento das 08:00h às 11:00h e 13:00h às 16:30h, de segunda a sexta-feira, no prazo máximo de até 15 (quinze) dias, contados a partir da data da solicitação.
Prazo para pagamento: Em até 28 (vinte e oito) dias úteis, a partir da data da entrega efetiva dos produtos, devidamente acompanhada pela respectiva Nota Fiscal.
DO CADASTRO NO SISTEMA O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
As propostas deverão obedecer as especificações deste instrumento convocatório e seus anexos, e serão encaminhadas por meio eletrônico através do endereço: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ Após a finalização da sessão as empresas também deverão enviar os documentos de habilitação e proposta final devidamente assinados e rubricados ao endereço: Praça Martinico Prado, 1626, centro, Morro Agudo-SP no prazo de 05 (cinco) dias úteis.
Movimentações
Quinta, 08 fevereiro 2024
10h41
Arquivo cadastrado. COMUNICADOS / MODELO DE CERTIDAO CONVOCAÇÃO AMOSTRAS.
Download 1
Quinta, 08 fevereiro 2024
10h40
Arquivo cadastrado. ANÁLISE / ANÁLISE DE AMOSTRAS.
Download 2
Segunda, 29 janeiro 2024
16h22
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA SESSÃO PARCIAL.
Download 3
Quinta, 11 janeiro 2024
11h35
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 29/01/2024 às 09:00.
Download 4
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia