Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 ABR 2021
Morro Agudo recebe mais doses das vacinas contra COVID-19
PROCESSANDO ÁUDIO

Na manhã desta terça-feira, 27 de abril, foram disponibilizadas pelo Programa Nacional de Imunizações, mais 450 doses das vacinas Contra a COVID-19. Do total, 250 são da vacina distribuída pela Fiocruz da Oxford/AstraZeneca e destinam-se à imunização das pessoas com 63 anos completos. As outras 190 doses são da Vacina do Butantan, a Coronavac e serão utilizadas para aplicação da segunda dose das pessoas com 68 anos.

Em breve, mais informações sobre dia, horário e locais em que ocorrerá a vacinação

Fonte: Setor de Comunicação
Local: Secretaria da Saúde