Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 MAI 2021
Vacinação contra a Covid, grupo prioritário
PROCESSANDO ÁUDIO

Morro Agudo avançou uma faixa etária, antecipando-se a diversos municípios do Estado de São Paulo, inclusive a Capital

Equipe de vacinação da Secretaria de Saúde vacinou 511 pessoas acima de 35 anos com as comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28). Profissionais da saúde de Morro Agudo tem se destacado entre as demais cidades da DRS de Franca pela agilidade e organização.

Não seja um agente transmissor. Mesmo com a vacinação acontecendo, pessoas podem contrair a doença de forma leve e contaminar pessoas não vacinadas que, então, podem apresentar a forma grave da doença e falecer.

Fonte: Setor de Comunicação
Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021