Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 JUN 2021
Vacinação em pessoas de 18 a 34 anos com comorbidades
PROCESSANDO ÁUDIO

Ultrapassamos hoje a marca dos 10 mil doses aplicadas, isso corresponde a um pouco mais de 20% da população vacinada com a primeira dose!
Somadas as 420 pessoas vacinadas hoje (05), já temos um pouco mais de 3 mil e 400 pessoas imunizadas com as duas doses.
Isso nos enche de esperança! Não custa lembrar: não seja um agente transmissor. Mesmo com a vacinação acontecendo, pessoas podem contrair a doença de forma leve e contaminar pessoas não vacinadas que, então, podem apresentar a forma grave da doença e falecer.

Fonte: Setor de Comunicação
Local: Escola Regina Céla Ferrari Guarnieri