14 JUN 2021
Vacina contra a Covid-19 - 55 a 59 anos

O frio não atrapalhou as 683 pessoas entre 55 e 59 anos de vacinarem contra a Covid-19 na manhã do último sábado (12). A vacinação aconteceu em três pontos da cidade através de drive-thru, movimentando 36 profissionais da saúde.
A Secretaria de Saúde informa:
Quem não conseguiu se vacinar poderá receber a 1.ª dose hoje (14), das 16:00h às 19:00h.
Local: Núcleos de Saúde Da Família 5 e 7 - Rua Dosmar de Figueiredo Júnior, 348 — entrada pela “Avenida Tico Camargo”.
Quem poderá ser vacinado:
Pessoas acima de 55 anos completos, incluindo os idosos que ainda não foram imunizados;
Pessoas acima 18 de anos que apresentem as comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde.
Pessoas acima de 18 anos com deficiência física, motora, intelectual, auditiva ou visual;
Fiquem atentos aos próximos dias de vacinação:
Sábado, 19 de junho, todas as pessoas de 50 a 54 anos.
Para agilizar o atendimento, é importante que todos os maiores de 18 anos se cadastrem no link: https://vacinaja.sp.gov.br/

Fonte: Setor de Comunicação