Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 DEZ 2021
Prorrogado Inscrições da Residência Medica

A Prefeitura Municipal de Morro Agudo, Estado de São Paulo, em parceria com o Centro Universitário Municipal de Franca - UNIFACEF, torna pública as inscrições para seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade R1, de acordo com o presente Edital, que será publicado no site da Prefeitura Municipal de Morro Agudo www.morroagudo.sp.gov.br e no site da Uni-FACEF www.unifacef.com.br.

Período das inscrições: 17 de novembro a 30 de dezembro de 2021.
Isento de taxa de inscrição.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021