Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 JAN 2022
Divulgação do Gabarito Provisório e Resultado Preliminar das Provas Objetivas Processo Seletivo Residência Médica
A COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE (PRM MFC) R1-2022, no uso de suas competências legais, torna público o presente Edital de Divulgação do Gabarito Oficial Provisório e Resultado Preliminar das Provas Objetivas e da Avaliação Curricular do Processo Seletivo do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade R1-2022.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021