31 MAR 2022
Entrega de quimonos e mudança de faixa dos alunos do Projeto Educa Judo

Judocas do projeto Educa Judô Morro Agudo receberam 200 quimonos e 120 crianças trocaram de faixa

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes realizou na noite desta quinta-feira (31), no Centro de Lazer,
a cerimônia de graduação de troca de faixas e entrega dos quimonos aos alunos do Projeto Educa Judô Morro Agudo.
Judocas do projeto tiveram a oportunidade de passar por um dos momentos mais especiais da modalidade, a graduação.
Participaram do evento cerca de 200 alunos, além de pais, familiares, o Secretário de Esportes Zézinho Picitelli,
o vice-prefeito Picitelli, a Secretária da Cidadania Carmen Lúcia Nishi e o Sensei e instrutor do projeto Pedro Boer.
Destaque para aluna Ana Lívia, primeira atleta do Projeto de Morro Agudo a ser graduada à faixa preta.
A atleta coleciona títulos regionais e estaduais e recebeu a faixa no último dia 27 de março, em Ribeirão Preto.
Nossos atletas, nosso maior orgulho!
Parabéns a todos!
Fonte: Setor de Comunicação