Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 MAI 2022
Passeio Ciclístico do dia do trabalho
Passeio Ciclístico Rural deu início às comemorações do dia 1.º de Maio

Secretaria da Agricultura, Secretaria da Educação e Cultura e ML Bike teve uma boa adesão com um total de 144 participantes.
A inscrição foi realizada por doações de fraldas que foram revertidas ao Lar Feliz, entregue na tarde desta segunda-feira (2).
Os organizadores entregaram 150 pacotes de fraldas aos usuários do Lar Feliz.
Com a saída e chegada na Praça da Matriz, os ciclistas percorreram 30 quilômetros de estradas rurais.
Na chegada, vários sorteios foram realizados incluindo uma bicicleta.
Fonte: Setor de Comunicação
Autor: Andre Mathias
Local: Prefeitura Municipal
02/05/2022
Passeio Ciclístico do dia 1º de maio
Passeio Ciclístico Rural deu início às comemorações do dia 1.º de Maio

O evento promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Esportes, Secretaria da Agricultura,
Os organizadores entregaram 150 pacotes de fraldas aos usuários do Lar Feliz.
Na chegada, vários sorteios foram realizados incluindo uma bicicleta.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022