Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
JUL
29
29 JUL 2022
ADMINISTRAÇÃO
Carteira de Identificação da Pessoa com TEA (Transtorno do Espectro Autista)
receba notícias
O documento tem como principal objetivo identificar e garantir os direitos das pessoas com TEA em todos os serviços públicos e privados, e é fruto de uma parceria da Prefeitura com a Câmara Municipal, Conselho Municipal da pessoa com deficiência e o Departamento de Cultura e Eventos. Com base na Lei Federal Romeo Mion (13.977/20), e na lei Municipal (3.313/20) a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista é mais uma ferramenta de inclusão social. Para solicitar o documento, o responsável deve procurar o funcionário Marcelo Alves Moreira, que é um dos membros do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, pelo telefone (16) 3851-5957.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia