Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
29
29 JUL 2022
ADMINISTRAÇÃO
Carteira de Identificação da Pessoa com TEA (Transtorno do Espectro Autista)
enviar para um amigo
receba notícias
O documento tem como principal objetivo identificar e garantir os direitos das pessoas com TEA em todos os serviços públicos e privados, e é fruto de uma parceria da Prefeitura com a Câmara Municipal, Conselho Municipal da pessoa com deficiência e o Departamento de Cultura e Eventos. Com base na Lei Federal Romeo Mion (13.977/20), e na lei Municipal (3.313/20) a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista é mais uma ferramenta de inclusão social. Para solicitar o documento, o responsável deve procurar o funcionário Marcelo Alves Moreira, que é um dos membros do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, pelo telefone (16) 3851-5957.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia