22 SET 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Comemoração do Dia da Árvore

A Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade, em parceria com a Raízen, realizou um plantio de árvores no Centro de Lazer Municipal na manhã desta quinta-feira, 21.
O plantio teve como foco principal as áreas alagadas da represa, com o plantio de espécies nativas como Marinheiro, Tingui Preto, Caporoca, Algodoeiro, Genipapo, Ingá da Água e Pau Viola.
O projeto foi idealizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade e teve como parceira a Raizen, Unidade Vale do Rosário, que doou 200 mudas para o plantio e 50 árvores frutíferas e palmeiras para serem doadas a população. O evento contou com a presença de representantes da Raízen, alunos e professores da Escola Jader, além da diretoria e usuários do Nucleal.
Vamos continuar cuidando da natureza e inspirando outros a fazerem o mesmo!