14 DEZ 2023
Chegada do Papai Noel
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Eventos e Comunicação Social, realizou a chegada do Papai Noel neste domingo (10).
Mesmo com a noite chuvosa, várias crianças saíram de suas casas para prestigiar a carreata da alegria, que contou com a presença do Papai Noel, seus ajudantes, o Prefeito Dr. Vinicius e o Vice-Prefeito Picitelli, o trenzinho cheio de personagens natalinos, integrantes do Morro Agudo Motor Club, além da frota municipal enfeitada com leds.
A chegada do Papai Noel na praça foi marcada pela entrega da chave da cidade, e ele recebeu as crianças, que não se afastaram nem mesmo com a chuva. O Papai Noel estará na casinha montada na Praça pela Secretaria da Cidadania nos dias 16, 17, 22 e 23 de dezembro, a partir das 20h, para receber as crianças, ouvir seus pedidos e tirar fotografias
Autor: comunicação