29 FEV 2024
A nova UBS levará o nome de "Rosa Elidia da Silva Morais"
A nova UBS levará o nome de "Rosa Elidia da Silva Morais", conhecida carinhosamente como Rosinha Enfermeira.
Acompanhem os avanços significativos na construção da Unidade Básica de Saúde do Jardim dos Ipês, uma obra que simboliza o comprometimento da gestão municipal com a saúde e o bem-estar de nossos cidadãos. Destacamos que todo o processo de construção conta com mão de obra 100% morroagudense, gerando empregos e fortalecendo a economia local.
É uma honra para a Prefeitura anunciar que esta unidade levará o nome de Rosa Elidia da Silva Morais, morroagudense, carinhosamente conhecida como Rosinha Enfermeira, em reconhecimento à sua notável dedicação e amor pela profissão.
Rosinha Enfermeira marcou sua trajetória com 30 anos de serviços dedicados à saúde, começando no Hospital São Marcos e seguindo para a saúde pública, onde finalizou sua carreira na UBS do Jardim dos Silveiras, bairro do seu coração. Ela foi um exemplo de compaixão e cuidado para todos aqueles que receberam sua assistência. Faleceu em novembro de 2022, mas seu legado de humanidade e carinho continuará vivo neste espaço, que em breve estará pronto para acolher e cuidar de todos que dele necessitarem, refletindo o compromisso da Prefeitura em proporcionar um atendimento humanizado e de qualidade para nossa comunidade.
Neste ambiente que em breve abrirá suas portas para receber os moradores do Jardim dos Ipês e arredores, Rosinha Enfermeira terá seu nome perpetuado como símbolo de gratidão e reconhecimento por sua incansável dedicação à saúde e ao bem-estar de nossa cidade.
Autor: comunicação