CARTEIRINHA DA PESSOA COM AUTISMO AGORA É NO NAMS!
De 5 a 30 de maio de 2025, estará aberto o 10º lote para confecção da Carteirinha de Identificação da Pessoa com Autismo.
A carteirinha pode ser solicitada para crianças, adolescentes e adultos com diagnóstico de TEA. O responsável legal deve procurar o Núcleo de Atenção Multiprofissional (NAMS) para dar início ao processo.
Para a confecção, serão necessários os seguintes documentos:
• Certidão de nascimento
• CPF e RG da pessoa com TEA
• Laudo médico com CID (emitido nos últimos 12 meses)
• Foto de identificação
• Comprovante de endereço em Morro Agudo
• CPF e RG ou CNH do responsável (no caso de menores de idade)
Quem já possui a carteirinha emitida anteriormente no Departamento de Cultura não precisa renová-la neste momento, pois ela tem validade de 5 anos.
Para mais informações, envie a palavra CARTEIRINHA para o WhatsApp (16) 3851-1196.
Ou compareça pessoalmente ao NAMS, na Rua Maria Liporine Meireles, 766 – Centro