Na manhã desta quinta-feira (25), a Prefeitura de Morro Agudo, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, em parceria com a Defesa Civil Municipal, promoveu uma atividade educativa com os alunos da Escola Maria Aparecida Barbeti.
Durante o encontro, as crianças aprenderam sobre a preservação dos recursos naturais, a importância da educação ambiental e os cuidados necessários para prevenir incêndios, especialmente neste período de estiagem, quando o risco de queimadas é maior.
Levar esse conhecimento para as escolas fortalece a conscientização desde cedo e incentiva atitudes que ajudam a proteger o meio ambiente e toda a comunidade
Fonte: Assecom
Autor: Andre Mathias