03 FEV 2021
Educação se prepara para o ano letivo

Educação se prepara para o novo ano letivoDuas solenidades em Ação de Graças marcaram as celebrações pelo início do ano letivo

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura realizou na manhã desta quarta-feira (03) celebrações em Ação de Graças pelo início do ano letivo.

A missa católica foi celebrada na Igreja Matriz e transmitida ao vivo pelos canais no youtube e facebook da Paróquia São José de Morro Agudo e o culto ecumênico foi celebrado no Auditório Euclides Borges da Silva e transmitido ao vivo pela página da Secretaria Municipal da Educação e Cultura no facebook. Os dois encontros seguiram as normas de orientações de combate ao Covid-19 o momento foi marcado por muita emoção.

03/02/2021
Educação se prepara para o ano letivo