Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 FEV 2021
Morro Agudo recebe o terceiro lote de vacina contra Covid-19
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura de Morro Agudo recebeu na tarde desta quarta-feira o terceiro lote de vacinas contra a Covid-19.

Segundo o Enfermeiro da Vigilância Epidemiológica Renato Domingos, as 360 doses da vacina Coronavac disponibilizadas pelo Instituto Butantan serão somadas à segunda remessa recebida no último dia 26 de janeiro para a imunização dos públicos prioritários estabelecidos pelo Plano Nacional de Imunização.

Neste momento, receberão a vacina os profissionais da área de saúde particular e os idosos acima de 90 anos.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021