24 MAR 2023
Cartão Morar Bem
A Prefeitura Municipal de Morro Agudo, através da Secretaria da Cidadania, apresenta o Cartão Morar Bem: um programa social que visa melhorar as condições de habitação de famílias no município de Morro Agudo.
Sabendo que muitas pessoas enfrentam dificuldades para manter suas casas em boas condições, a Prefeitura dispôs-se a assegurar um “auxílio-reforma” de até 12 mil reais às famílias que se enquadrem nos critérios de seleção estabelecidos pelo programa.
Para participar do programa, as famílias precisam ter renda de até 3 (três) salários mínimos, possuir 1 (um) único imóvel em Morro Agudo e utilizá-lo como residência há mais de dois anos, e estarem inseridas no Cadastro Único.
O Cartão Morar Bem é uma iniciativa do governo municipal para melhorar a qualidade de vida da população, incentivando a manutenção e melhoria das condições de moradia dos morroagudenses.
Confira as informações no vídeo: https://fb.watch/jsv58U3xjb/