08 JAN 2024
ADMINISTRAÇÃO
Comemorações do aniversário de Morro Agudo se iniciam com a entrega do Prêmio “Prefeito Ruben Penha”
Na manhã deste sábado, 6 de janeiro, na Prefeitura Municipal de Morro Agudo, tiveram início as celebrações em comemoração ao aniversário da cidade.
Como parte das festividades, foi realizada uma emocionante homenagem com a entrega da placa do Prêmio “Prefeito Ruben Penha”.
Instituído desde 1991, o Prêmio Prefeito Ruben Penha é uma honraria concedida às pessoas que demonstraram compromisso com o desenvolvimento e progresso do município de Morro Agudo.
Os homenageados deste ano, em 2024, foram cidadãos exemplares que dedicaram seu tempo, esforço e recursos para o bem da comunidade.
Manoel Martins Prado, José Festucci Buzelli, Celso Antonio Chapina, Luciano Carlos Chapina, Luciano Amaro, Luís Fernando Marques Pereira e CR 30 (Clube dos 30) foram reconhecidos por suas contribuições significativas para o crescimento e aprimoramento de Morro Agudo.
A entrega do Prêmio Prefeito Ruben Penha é um testemunho do apreço e gratidão da comunidade de Morro Agudo por aqueles que incansavelmente trabalham para fazer a diferença.
Autor: comunicação