08 JAN 2024
Poço Profundo 6 de Janeiro foi inaugurado em homenagem aos 89 de Morro Agudo
No último sábado, 6 de janeiro, Morro Agudo celebrou seus 89 anos com a inauguração do tão aguardado Poço Profundo 6 de Janeiro. Este importante marco marca o início de uma nova era para a cidade, promovendo o acesso à água de qualidade para milhares de moradores.
Localizado a uma profundidade de 462 metros, o Poço Profundo é capaz de captar impressionantes 320 mil litros de água por hora, proveniente do aquífero Guarani. Essa capacidade substancial possibilitará o abastecimento dos bairros Norberto José Ribeiro, Jardim Canadá, Conjunto Habitacional José Benedetti, Humberto Theodoro de Castro, e também atuará como reforço para outros bairros próximos.
Com a infraestrutura moderna e tecnológica, o Poço Profundo oferecerá água de excelente qualidade, dispensando qualquer tratamento. Além disso, atenderá 2361 residências e beneficiará diretamente 9444 moradores, resolvendo de vez os problemas de escassez na região.
Essa conquista representa um avanço significativo para o saneamento da cidade e está entre os maiores feitos da nossa administração, fornecendo água em abundância e de excelente qualidade. A obra foi conduzida com o mais alto grau tecnológico e por meio de equipamentos de última geração, garantindo durabilidade e um controle eficiente do abastecimento.
O Poço Profundo 6 de Janeiro é, indiscutivelmente, um dos feitos mais significativos para o desenvolvimento sustentável da nossa cidade, proporcionando um futuro mais próspero para toda a população de Morro Agudo.
Autor: comunicação