30 JUN 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Gestores da Secretaria de Esporte de Morro Agudo participaram de curso de capacitação
Gestores do esporte de Morro Agudo participaram de curso de capacitação promovido pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo

A 3ª etapa do projeto Paradens (Programa de Desenvolvimento Paralímpico), uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo por meio das Secretarias de Esportes e dos Direitos da Pessoa com Deficiência foi realizado de 22 a 25 de junho, em São José do Rio Pardo, no Ginásio do Rio Pardo F.C., visando fomentar o esporte paralímpico de base com aulas práticas de capacitação e aplicação de conceitos, técnicas, fundamentos e adaptações necessárias para iniciar e dar continuidade ao processo esportivo educacional em modalidades como: Bocha, Vôlei Sentado, Natação Paralímpica e Goalball.
Na oportunidade, foram apresentados projetos e recursos para futuras instalações do esporte para pessoas com deficiência.
Fonte: Setor de Comunicação
Local: São José do Rio Pardo