A Prefeitura de Morro Agudo, por meio da Secretaria da Cidadania, do Fundo Social e da Defesa Civil, realizou nesta segunda-feira (22) mais uma ação de atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade durante o período de baixas temperaturas.
As equipes percorreram diferentes pontos da cidade realizando a entrega de sopa e cobertores, além de promover momentos de escuta, acolhimento e orientação. A iniciativa busca oferecer apoio a quem enfrenta as noites frias em condições mais delicadas, levando não apenas assistência material, mas também atenção e cuidado.
A ação reforça o compromisso da Prefeitura com a proteção social e a humanização do atendimento, especialmente nos períodos em que as condições climáticas exigem atenção redobrada às pessoas mais vulneráveis.
Fonte: Assecom
Autor: Andre Mathias