17 ABR 2021
Campanha #ConexãoSolidária

A Prefeitura Municipal através da Secretaria da Cidadania arrecadou 1.540kg (uma tonelada e meia) de alimentos

É com clima de gratidão, que a Secretária da Cidadania Carmen Nishi, agradece a todos que puderam participar e doar uma tonelada e meia de amor ao próximo, através da Campanha #ConexãoSolidária que aconteceu neste sábado (17) , idealizada pela EPTV, realizada pela Secretaria da Cidadania.
Voluntários da Cultura, Esporte, Trânsito e Comunicação, receberam doações da população e dos vereadores: Pó Royal, Danilo Guarnieri, Clóvinho do Posto, Lauriane além do Prefeito Dr. Vinícius, que também estiveram presentes prestigiando a ação.
Os alimentos arrecadados serão destinadas às famílias que se encontram em dificuldade neste momento.

Fonte: Setor de Comunicação
Local: Secretaria da Cidadania