10 MAI 2021
Campanha“ ISOLAMENTO SIM, VIOLÊNCIA NÃO! ”.

A Prefeitura de Morro Agudo – SP através da Secretaria da Cidadania, com os serviços socioassistenciais que a compõe: CRAS, CREAS, Serviço de Acolhimento Institucional e Conselho Tutelar lançam a campanha“ ISOLAMENTO SIM, VIOLÊNCIA NÃO! ”.

Neste ano, a campanha do dia 18 de maio - DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES – tem como objetivo sensibilizar a população, nesse momento de pandemia e necessidade de distanciamento, estar atenta a qualquer sinal de violência e principalmente as formas de prevenir e evitá-las.

A campanha também reforça a informação sobre os canais de denúncia, a fim de minimizar tais violações de direitos no nosso município.

Para mobilização e participação dos diversos setores nessa ação foram firmadas parcerias com as Secretarias da Cultura, Educação e Saúde, visando a integralidade da campanha e a efetividade da prevenção e do combate à violência sexual contra crianças e adolescentes.

Fonte: Setor de Comunicação