Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 AGO 2022
FUNDO SOCIAL
PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE KITS DE MATERNIDADE
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura Municipal de Morro Agudo, através das Secretarias Municipais da Cidadania e de Saúde, entregou na manhã desta quinta-feira (04), kits de maternidade para as 31 mães que participaram do curso de gestantes. A ação é importante porque os kits contêm itens essenciais para os primeiros meses dos bebês, tais como mantas, banheiras, produtos de higiene pessoal e toalhinhas de banho. Além dos kits, foram realizados sorteios de diversos utensílios para os bebês. Todas as gestantes que receberam os kits são moradoras da cidade e realizaram pré-natal na rede municipal de Saúde. A entrega marca o encerramento do curso que prepara as futuras mamães para uma nova vida, apresentando informações que irão ajudá-las durante a gestação, durante o parto e durante as primeiras semanas dos bebês em casa.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022