17 MAI 2021
Processo de seleção para o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego

Processo de seleção para o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego

A Prefeitura Municipal de Morro Agudo, visando auxiliar ao

enfrentamento do desemprego no município, realizará seleção pública para beneficiários do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego - PEAD, para as vagas atuais e as que vierem a ser disponibilizadas.

Os beneficiários do programa participarão de atividades de capacitação ocupacional e cidadania, desenvolvendo suas atividades práticas junto aos órgãos da administração direta e indireta mais auxílio mensal pecuniário no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) e 01 (uma) cesta básica ou auxílio alimentação, no valor de até R$ 150,00.

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 21 de maio, através de formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/rQh3nasf7jzX6sEV9

Fonte: Setor de Comunicação